segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Shakes caseiros


Para quem gosta de fazer uso dos shakes, aqui vão algumas receitas de baixo valor calórico, fáceis de preparar e que podem quebrar o galho naqueles momentos em que você enjoou dos shakes que já tem em casa!

Banana com ameixa seca
Bata no liquidificador 100 ml de leite desnatado, 1 banana pequena, 1 ameixa-preta, 1 colher (sobremesa) rasa de mel. Coloque algumas pedras de gelo e beba.

Maçã e Linhaça
Coloque no liquidificador 100 ml de leite desnatado, 1 maçã com casca, 1 colher (sopa) de linhaça com 1 colher (sobremesa) de mel e bata. Acrescente gelo à vontade e tome em seguida

Mamão e Linhaça
No liquidificador, bata 100 ml de leite desnatado, ½ mamão papaia, 1 colher (sopa) de linhaça com 1 colher (sobremesa) de mel. Tome em seguida.

Achocolatado com banana
Bata bem no liquidificador 100 ml de leite desnatado, 1 banana, 2 colheres (sopa) de achocolatado diet e 1 colher (sobremesa) de linhaça. Consuma em seguida.

4 comentários:

  1. mas é verdade mesmo, que é a mesma coisa dos diet shakes que a gente compra??? tem certeza?

    ResponderExcluir
  2. Eu não disse que são a mesma coisa, Ritoca. Mas tem baixa caloria e "podem quebrar o galho naqueles momentos em que você enjoou dos shakes que já tem em casa!" sacou?? bj

    ResponderExcluir