terça-feira, 10 de agosto de 2010

Essa sou eu amanhã! (no máximo,depois de amanhã!)


Fui tomada pela ira! A balança tem que sacar que quem manda sou eu e meus esforços. Num dá mais para admitir essa variação de peso diária. Não quero mais ficar calculando cada ação para tentar saber realmente qto peso! Quero resultados sempre decrescentes, não oscilantes, daí a decisão de só ingerir matagal!
O bicho vai pegar e não vai ser pra mim e sim para as células de gordura macrodesenvolvidas que habitam meu ser.
 Quero a balança na casa dos 60! Caminho e corro e esta semana, excepcionalmente, não farei musculação pra não ganhar massa magra.
Na sexta volto a chorar as pitangas sobre o assunto, mas com a esperança de poder sorrir e gritar Ahhhhhhhhhh muleque!

9 comentários:

  1. Lívia, tenho visto o enorme esforço de vcs, e resolvi dar uma dica que funciona...para matar a fome, e não ingerir nenhuma caloria, além de hidratar o corpo com a famosa água, é só vcs fazerem uma gelatina diet (aquela que preferir - tipo, morango, uva...), mas não deixe endurecer...é só não colocar na geladeira, e nesse tempo de frio, não é bom deixar em lugar gelado... após esfriar, é só tomar durante o dia todo como um suco(substituindo os litros d'agua). A gelatina no estomago dá a sensação de cheio, tira a fome, além de todos os efeitos bons da gelatina....isso foi ensinado por uma nutricionista...vale a pena....bjs. Drê.

    ResponderExcluir
  2. Drê Carrasco?
    Mega obrigada pela dica! Mas a gelatina diet, né? manhã mesmo farei! Beijo

    ResponderExcluir
  3. noooossa... gostei dessa dica. Valeu mesmo. Vou tentar tbm.

    ResponderExcluir
  4. Vcs vão gostar, mas escolham sabores mais parecidos com suco....e quanto a gelatina, pode ser diet ou light...até a comum, mas neste caso terá um pouquinho de caloria...depois vcs digam o que acharam....boa noite...Drê "Carrasco"...rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Claaaaaaro que vou seguir essa dica também, além de tudo ouvi dizer que gelatina fortalece cabelo e unhas!!!!!

    ResponderExcluir
  6. GENTE, VOCES SÃO OTIMAS. DEI MUITA RISADA AO LER A LIVIA DIZENDO DAS "CELULAS GORDUROSAS QUE HABITAM O MEU SER", É ISSO AI; MUITA FORÇA E BOM HUMOR. VOCES VÃO CONSEGUIR ALCANÇAR A META DE VOCES. EU ESTOU ACOMPANHANDO E TORCENDO.
    BEIJOS.

    ANDREA

    ResponderExcluir
  7. Lívia...você é mucho mais bunita que essa aí da foto! Adorei a dica da Gelatina...

    E, em breve, todas nós gritaremos: AH, MULEKE!!!

    ResponderExcluir
  8. Liviaaaaaaaa!!!!
    Vc já é linda... se ficar muuuuuito magra, terei q deixar de te acompanhar na noitada... afinal, será uma concorrência mega desleal! kkkk
    Preciso fechar a boca djá! kkk

    Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Cachoniiiiiiiiiiiiiiiiiii mil soquinhos em vc! rsrsrsrs tô fazendo tudo isso por sua causa...prá eu poder aguentar a sua concorrência.

    ResponderExcluir