terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dia corrido emegrece?

Bom dia povo que segue o blog,

Hoje meu dia será muito corrido, afinal amanhã saio de férias e por mais que tentemos adiantar tudo, na última hora sempre acontece um monte de imprevistos.
Começo o dia com a minha querida e infalível companheira matinal Ritoca Bonanata, depois vou pro Pilates, corro pra agência e no horário do meu almoço vou pro Claudir, fazer as coisas de sempre mas tudo concentrado no mesmo dia e na sequência: unha, cabelo, sombrancelha e drenagem. De lá vou fazer fotos em um cliente, pego Chicão na escola e vamos levar o Rô pro aeroporto (como voaremos com milhas do cartão de crédito os vôos serão separados e é claro que o Chicão vai comigo). Volto pra Mogi, dou a última confirida na mala e durmo, pois amanhã bem cedinho seguimos pra Cumbica de novo, mas aí rumo a Orlando.
Portanto, meu próximo post será internacional, não entrem em desespero, eu ficarei ausente, por algumas horas, mas lembrarei de todas vcs a cada momento (assim não faço merda, quero dizer, vou me controlar nas tranqueiras gastronômicas).

um GRANDE beijo,
 e até amanhã a noite

p.s. quando eu encontrar estas 3 gordinhas da foto, vou passar o endereço do blog pra elas!hihihihihihi

4 comentários:

  1. Que delíciaaaaaa!!!! Boa viagem, o Chicão vai amar!

    bjs

    Lenina

    ResponderExcluir
  2. Aproveite muito!!! Muitas fotos!!!
    Vá com Deus
    Kisses
    P.S :Lenina irmãzinha????
    é a Tati...

    ResponderExcluir
  3. Não esqueça de nós, colega!!!
    Boa Viagem e volte com muitas novidades...

    Pão, Carne e Queijo na Disney...PODE!

    ResponderExcluir