terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eu vou conseguir...

Até agora meus posts, em sua maioria, têm sido de sucesso e alto astral, é uma caracteística minha, tento sempre ver as coisas pelo lado bom, mas acho que aqui também postamos deslises e tristezas, é bom nossos seguidores saberem que nem tudo é festa, como eles também passamos alguns perrengues.
Depois de um dia beeeemmmm corrido, quando finalmente retornei pra casa, crente que era só por pijama e ver novelinha, claro que surgiram obrigações de mãe, dar janta, fazer tarefa, banho, pijama (coisas que pai não lembra...ou finge que não lembra!)
Quando finalmente fiz tudo e fui bater meu shake, lembrei do bolo no forno... Gente tá muito dificil de aguentar hoje, mas coloquei na minha cabeça que é melhor eu deixar pra amanhã de manhã, assim como, desço pra correr, vou pra natação e pro Pilates, certamente este pedacinho de bolo será derretido, hihihihihi.
O que me motiva é que nem a noite, período em que estamos mais pesadas, minha balança vai mais pros 80, isso não me pertence mais!!!!

BOA NOITE E OBRIGADA PELO APOIO, SEMPRE!!!

2 comentários:

  1. Não é fácil mesmo. Além da gte contar com os deslizes, maiores ou menores, há outros fatores que acabamos não revelando, deixando parecer que tudo são flores...

    ResponderExcluir
  2. De vez em quando é normal. Só não pode esquecer de tirar a gente do quarto! Tive que soltar as mordaças da minha boca com os pés do Chicão, coisa que só consegui agora quando ele acordou, e contar com a habilidade da Fernanda pra desatar os nós. Sem falar no cadeado! Achei mesmo que essa brincadeira de policia e ladrão tava séria demais! rsrsrsr

    ResponderExcluir